:: ouvidoria

Criado em 2012, o setor de ouvidoria destina-se a proporcionar um elo entre o cliente e o escritório de advocacia. A ouvidoria é um espaço onde o cliente pode manifestar suas críticas quanto aos serviços prestados pelo escritório, como também dar sugestões, pedir informações ou reclamar de algum serviço. Neste caso, o ouvidor assume um papel de mediador entre o cliente e o escritório a fim de solucionar o problema sem que haja danos para ambas as partes.
O Objetivo da ouvidoria é, a partir da manifestação do cliente, melhorar a qualidade do atendimento do escritório de forma que o cliente possa se sentir satisfeito com os serviços oferecidos e ter suas necessidades atendidas.

Tornando-se mais um entre os principais escritórios de advocacia do país a adotar essa prática incorporada às organizações modernas.
O advogado José Wellington Medeiros, sócio-fundador do escritório acredita que “a expansão das ouvidorias é uma nova alternativa que trará benefícios para o cliente e para a empresa, que não deve perder-se apenas na tentativa de criar uma ferramenta de marketing de relacionamento, mas sim, se aprofundar como um forte elemento de recuperação e retenção de clientes, de sua fidelização, de reforço da imagem institucional da empresa e de sua credibilidade – fundamental para o segmento, assim como de um diferencial competitivo de mercado”, analisa.

“Apesar da falta de referências de serviços de ouvidoria em escritórios de advocacia, o setor foi montado e, hoje, é considerado um diferencial competitivo”.

 




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